Administração - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Alistamento militar deve ser feito até 30 junho

O jovem que não realizar o alistamento ficará em débito com o serviço militar

Alistamento militar deve ser feito até 30 junho

A Junta Militar está com o período de alistamento aberto até 30 de junho para jovens nascidos entre os dias 01 de janeiro de 2002 a 31 de dezembro de 2002.

O alistamento é obrigatório para homens que completam 18 anos em 2021 e deve ser realizado online, dentro do período estabelecido, pelo site www.alistamento.eb.mil.br. O jovem que não realizar o alistamento ficará em débito com o serviço militar.

Em casos de dificuldade em realizar o alistamento online, os jovens podem comparecer à Junta Serviço Militar com RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência (conta de luz ou de água em nome dos pais ou do próprio alistado).

Em Agudos a Junta fica na rua Treze de Maio, Sala 212 na Galeria Municipal. O horário de atendimento mudou, agora o posto atende de segunda à sexta-feira das 7h às 13h30.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3262-0625.