Administração - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

Convite para audiência pública

Prefeitura realiza no próximo dia 24 Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre do ano de 2020

Convite para audiência pública

A Prefeitura do Município de Agudos, nos termos da legislação vigente, convida a população agudense e demais interessados a participar da Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre do ano de 2020, a realizar-se às 10h do dia 24/02/2021, no Auditório da Câmara Municipal de Agudos, localizada na Avenida Joaquim Ferreira Souto nº 242, Bairro Centro.

Indispensável o uso de máscara, no local será disponibilizado álcool gel e respeitadas as regras de distanciamento de 1,5 m entre os assentos.

Para controle de acesso, favor agendar sua participação através dos telefones 3262-8507 ou 3262-8508.

CLEVERSON ANTONIO MOREIRA

Secretário de Administração e Finanças