Agudos, sexta-feira, 09 de junho de 2023 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Administração - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Deputado Rodrigo Agostinho visita Agudos

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Fernando Octaviani

Deputado Rodrigo Agostinho visita Agudos

O deputado federal Rodrigo Agostinho visitou Agudos nesta sexta-feira (05). Ele foi recebido no gabinete pelo prefeito Fernando Octaviani. Na ocasião, o prefeito e o deputado conversaram sobre a cidade e sobre investimentos no município.

Durante a reunião, Rodrigo colocou a sua equipe à disposição da Prefeitura de Agudos e recebeu demandas para a destinação de recursos. O deputado lembrou que desde o início do seu mandato tem atuado em parceria com a cidade.

“Eu tenho ajudado Agudos com emendas parlamentares. Nos últimos dois anos foram R$ 750 mil para a área da saúde e hoje conversamos e decidimos que vamos fazer agora um investimento na área de infraestrutura. O orçamento do Governo Federal ainda não foi votado, então a ideia é que eu possa continuar ajudando Agudos da melhor forma. Estou colocando a minha equipe inteira à disposição da prefeitura. Vamos trabalhar juntos, o relacionamento nosso aqui é muito bom e tenho certeza que a prefeitura vai ter um grande sucesso nos próximos quatro anos”, disse Rodrigo.

O prefeito Fernando Octaviani agradeceu a visita do deputado. “Para nós é motivo de alegria receber o deputado Rodrigo Agostinho. Aproveitamos a oportunidade para conversar sobre a cidade e também para fazer algumas reivindicações a ele e esperamos poder contar com sua atuação na Câmara dos Deputados em favor de Agudos e de nossa região”, disse.

Participaram da reunião o Secretário de Assistência Social José Otaviano Delazari e o ex-prefeito Carlos Octaviani.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023

Portal atualizado em: 08/06/2023 18:43:07