Administração - Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Agudos retoma publicações em página oficial do Facebook

Novo perfil no Instagram também está no ar e terá caráter informativo

Prefeitura de Agudos retoma publicações em página oficial do Facebook

A Prefeitura de Agudos informa que retomou as publicações de informações oficiais na fanpage no Facebook (www.facebook.com/prefeituradeagudos). A página, criada em 2014, tem mais de 10 mil curtidas e havia sido indevidamente desativada. O município só conseguiu recuperar o acesso nesta quinta-feira (7).

As publicações da fanpage terão o objetivo de informar a população sobre as ações e serviços da prefeitura, além da publicação diária dos boletins informativos dos casos de coronavírus no município, que geralmente são divulgados após às 18h.

Na rede social Instagram, a prefeitura também já conta com novo perfil. O anterior que continha informações do município foi indevidamente deletado e seu acesso não foi recuperado obrigando a nova gestão a criar um novo perfil, cujo endereço é www.instagram.com/agudos.oficial.

A prefeitura fará publicação de informações oficiais em ambos os perfis que já estão à disposição dos internautas.