Administração - Terça-feira, 21 de Julho de 2020

Aniversário de Agudos tem programação especial em comemoração aos 122 anos

Para marcar o aniversário de Agudos, a Prefeitura Municipal definiu uma programação especial, respeitando às normas de segurança devido à pandemia do novo coronavírus.

Aniversário de Agudos tem programação especial em comemoração aos 122 anos

A programação, entre 24 a 27 de julho, terá apresentações on line com alguns dos principais músicos da cidade, responsáveis pelas Oficinas Culturais oferecidas, gratuitamente, durante todo ano, pela Prefeitura de Agudos, além de show virtual com a Banda Municipal Maestro João Andreotti.

As apresentações virtuais serão transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura de Agudos (Facebook, Youtube e Instagram).

A primeira apresentação será na sexta-feira, dia 24, com o Cláudio Corradi (instrumentos de corda). No sábado, dia 25, o instrutor Patric Cornélio demonstrará a oração do Pai Nosso por meio da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), e o músico Márcio Pelizário (teclado) interpreta músicas diversas. As transmissões terão início às 19h.

No domingo, dia 26, às 10h, acontece a carreata em homenagem a São Cristóvão, organizada pela paróquia São Paulo Apóstolo, que também comemora os 122 anos de Agudos. E às 18h, é a vez da apresentação do músico e maestro Luciano Manduca (viola caipira e violão).

No dia 27 de julho, aniversário de Agudos, às 9h30, será transmitida a Oração pelo município – Clamor por Agudos e pelo Brasil; às 10h30, a Corporação Musical Maestro João Andreotti executará o “Parabéns a você” em homenagem a Agudos, na sequência o prefeito Altair Francisco Silva faz um pronunciamento oficial pelo aniversário e em seguida será divulgada a fotografia vencedora do concurso cultural “Agudos: Meu olhar do meu lugar”. A continuação do show da Corporação Musical encerra a programação de aniversário.

“Esse é momento de cuidarmos um dos outros, por isso, infelizmente, não poderemos festejar da forma que gostaríamos. Mas, temos muito a comemorar por nossa cidade. Por isso, preparamos uma programação que vai chegar a toda população de Agudos e, assim, de certa forma, estaremos juntos neste aniversário de 122 anos”, disse o prefeito Altair Francisco Silva.

1957 Visualizações