Administração - Quarta-feira, 24 de Junho de 2020

Agudos volta a contar com atendimento em escritório próprio da CPFL

Agudos volta a contar com atendimento em escritório próprio da CPFL

A CPFL Paulista voltou a atender em um prédio próprio em Agudos, esta semana, depois de prestar atendimento temporário em uma loja de materiais para construção. Desde o anúncio do fechamento de seu escritório, o prefeito Altair Francisco Silva atuava para que a concessionária retomasse o funcionamento do antigo endereço ou se instalasse em um local mais adequado, por isso, o prefeito comemorou e agradeceu a decisão.

Quando do fechamento, Altair enviou, em nome da Prefeitura, ofício ao Gerente de Relacionamento da CPFL Paulista, em Campinas, no qual foram listados os pontos negativos da mudança que embasam a reivindicação apresentada para que fosse mantido o funcionamento do endereço antigo ou em um local mais adequado, e se reuniu com representantes da concessionária para apresentar as razões do pedido.

“Tínhamos essa esperança de que a Companhia reavaliasse a sua decisão e que nossos argumentos fossem reavaliados, uma vez que a mudança gerou a precarização do atendimento oferecido à população de Agudos. Com essa nova decisão, temos que agradecer pela compreensão da empresa e comemorar o fato de que a população será ainda melhor atendida”, afirmou o prefeito Altair.

A CPFL destacou que, em função do Decreto Municipal, que trata das ações voltadas ao combate à pandemia de coronavírus os serviços vêm sendo oferecidos das 10h às 16h, na avenida Odon Pessoa de Albuquerque, 653, na Sala A, e ainda que mantém diversos canais digitais de atendimento no site, aplicativo e whatsApp, onde podem ser feitas a comunicação de falta de energia e consulta de débitos.