.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos cria Orientação Amiga em apoio à população contra a pandemia

Os servidores prestarão orientações sobre como evitar o contágio do coronavírus e uso correto de máscara entre outras


Prefeitura de Agudos cria Orientação Amiga em apoio à população contra a pandemia

A Prefeitura de Agudos criou o serviço de Orientação Amiga, que apoiará a população sobre boas práticas em relação à pandemia e o contágio da Covid -19, sob supervisão da Vigilância Sanitária.

Para isso, foram abertas vagas para os servidores da Secretaria de Educação que estão afastados de suas funções, devido ao fechamento das escolas, e não têm mais recursos para se manterem inoperantes, como férias e licenças prêmios.

Os trabalhadores municipais nesta condição têm acumulado banco de horas negativas, e agora contam com a possibilidade de cumprir com a carga horária de forma reduzida em cinco horas diárias. O trabalho será realizado em duplas e em setores pré-definidos pela Prefeitura em todas as regiões da cidade junto ao comércio. Os servidores estarão identificados e preparados para dar orientações sobre a forma correta de evitar o contágio do novo coronavírus, através do distanciamento social, uso correto de máscara, padrões de higienização e outras ações necessárias para prevenir a disseminação do vírus e aumento no número de contaminados com a Covid -19.

Uma reunião prevista para o próximo dia 22 de junho (segunda-feira), às 9h, na escola municipal Coronel Leite, tratará da adesão ao programa. Os servidores interessados devem participar para terem mais detalhes de sua atuação.

597 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.