Administração - Sexta-feira, 12 de Junho de 2020

COMUNICADO sobre pagamento de consignados pela Prefeitura de Agudos

Foi normalizado, nesta semana, o pagamento dos empréstimos consignados dos servidores municipais de Agudos, junto à Caixa Econômica Federal. A Prefeitura de Agudos quitou, no dia 9 de junho, a única parcela que estava em aberto. Porém, devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, a compensação do pagamento deve ser liberada apenas na segunda-feira. A secretária de Administração e Finanças, Aline Nassula, confirma aos servidores que receberam a notificação de cobrança, que a situação já foi normalizada junto ao banco.

Segundo a Prefeitura, o atraso foi mais um reflexo do desequilíbrio financeiro causado pela pandemia do coronavírus, que devido à queda brusca da arrecadação, vem afetando o orçamento da maioria dos municípios e Estados brasileiros. No entanto, a expectativa é de normalidade na manutenção dos pagamentos dos consignados a partir de agora.