Administração - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

População de Agudos conta com lavatório comunitário instalado pela Sabesp no Centro da cidade

Com água encanada, lavatório público será abastecido com sabão líquido

O gerente da Sabesp de Agudos, Jorge Bocardo, fez a entrega oficial ao prefeito Altair Francisco Silva de um lavatório comunitário, que irá servir para que a população possa higienizar as mãos quando estiver no Centro da cidade. A pia, que conta com encanamento para fornecimento constante de água e será abastecida com sabão líquido está instalada ao lado da sede da Guarda Civil Municipal, na Praça Tiradentes.