Administração - Sábado, 30 de Maio de 2020

Prefeitura de Agudos retoma atendimento ao público

Será obrigatório uso de máscaras para ter acesso ao atendimento

Prefeitura de Agudos retoma atendimento ao público

Reunião nesta sexta-feira, dia 29, entre o prefeito Altair, o secretário de Saúde Fábio Mota e diretores da Acira

A Prefeitura de Agudos informa que irá restabelecer o atendimento presencial ao público em suas repartições a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho. A retomada do atendimento ocorrerá seguindo as orientações de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, por isso, será obrigatório o uso de máscaras para que o público tenha acesso ao interior das repartições.

Também a partir da próxima segunda-feira, o prefeito Altair Francisco Silva publicará decreto com medidas voltadas ao funcionamento do comércio.

A decisão foi tomada durante reunião com diretores da Acira (Associação Comercial de Agudos), nesta sexta-feira, dia 29. As medidas direcionadas ao comércio serão definidas em conjunto com a entidade a partir da próxima semana.