Agudos, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Sexta-feira, 27 de Março de 2020

COMUNICADO Prefeitura e Acira estudam formas de flexibilizar funcionamento do comércio

A Prefeitura de Agudos, em conjunto com a Associação Comercial de Agudos (Acira), preocupada com a manutenção dos empregos e da economia local desde segunda-feira, dia 23, estuda maneiras de flexibilizar o funcionamento do comércio local para que volte a funcionar, mas de forma segura para os próprios comerciantes, seus familiares e toda a população.

As medidas devem ser anunciadas até este sábado pelo prefeito Altair Francisco Silva de forma oficial.

Como prova dessa preocupação, a Prefeitura já determinou, na mesma quarta-feira, dia 25, que o Circular Gratuito voltasse a atender os trabalhadores em horários estratégicos de entrada e saída.

A Prefeitura conta com apoio da população nesse momento de crise mundial, onde o papel de cada um é essencial para a vida de todos.