Agudos, Sexta-feira, 10 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Carnaval altera serviços da Prefeitura de Agudos, mas coleta de lixo será mantida

A Prefeitura de Agudos declarou ponto facultativo nas repartições públicas do município no dia 24 de fevereiro, próxima segunda-feira, em função do feriado de Carnaval, na terça-feira. Por isso, alguns serviços sofreram alterações.

Entre as Unidades de Saúde, somente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) manterá seu funcionamento normal. O atendimento será normalizado nas demais unidades a partir das 12h, na quarta-feira, dia 26.

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente, de acordo com o calendário já definido, sem interrupção em função do Carnaval.

Na quarta-feira, dia 26 de fevereiro, o expediente será retomado a partir das 12h nos setores administrativos.

Já nas escolas e creches do município as aulas voltam normalmente na quinta-feira, dia 27, já que na quarta haverá reunião administrativa do setor de Educação.