Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Prefeito Altair recebe o deputado federal Vinícius Carvalho, autor de emendas que irão destinar mais R$ 1 milhão para Agudos

O deputado reforçou o apoio que tem dado ao prefeito Altair

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, o prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Vinícius Carvalho (Republicanos), e seus assessores.

A visita faz parte da jornada pelo interior paulista que vem sendo feita pelo deputado, que aproveita as visitas para conhecer as demandas da população dos municípios e acompanhar o andamento das obras para as quais destinou recursos federais através de emendas.

Para Agudos, o deputado destinou mais de R$ 1 milhão para a realização de obras de infraestrutura, pavimentação e para a Saúde.

Uma emenda do deputado foi destinada para pavimentação e drenagem do bairro Santa Cândida. A obra, conforme demonstrou o prefeito Altair, está em fase de licitação e deve ter início em breve.

O deputado Vinícius Carvalho também destinou emendas com recursos de R$ 300 mil para a Saúde e outros R$ 250 mil para recapeamento de ruas do Centro e do Jardim Vienense. Nestes dois casos, os recursos ainda estão em fase de tramitação.

O deputado reforçou o apoio que tem dado ao prefeito Altair, devido ao bom trabalho que o prefeito desenvolve na cidade.

“Agradeço a presença do deputado, que é como um amigo para Agudos. Sempre que estivemos em Brasília, ele nos atendeu muito bem, apesar do grande fluxo de trabalho do seu gabinete. Mais que nos atender, ele atendeu a cidade de Agudos, com os recursos que destinou para as obras que vão trazer tantas melhorias para a nossa cidade”, afirmou Altair.

Acompanharam a visita, o vereador Edersom Roberto Mainini (Kucão), do partido Republicanos, de Agudos; os secretários municipais Marco Antônio das Neves (Agricultura e Meio Ambiente) e Rafael Lima (Planejamento e Habitação).

Também estavam presentes o coordenador da UPA, Joster Melo; Paulo Santos, Benedito Ferreira (Dito Louco) e César Augusto.