.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil interdita prédio da Casa da Agricultura de Agudos devido a riscos estruturais

O atendimento ao produtor rural passa a ser oferecido na Secretaria Estadual de Agricultura, em Bauru.


Defesa Civil interdita prédio da Casa da Agricultura de Agudos devido a riscos estruturais

O coordenador da Defesa Civil de Agudos, Osmar Jandreiche, e o diretor José Adriano

 

O prédio onde funcionava a Casa da Agricultura de Agudos foi interditado pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Agudos, na tarde desta sexta-feira, dia 24, devido ao comprometimento da estrutura, especialmente da laje, revelado pelas rachaduras presentes em todo prédio.

Com a interdição, os serviços e atendimentos prestados na unidade passam a ser realizados na Secretaria de Agricultura em Bauru.

Segundo o diretor substituto do Escritório de Desenvolvimento de Bauru, responsável pela Casa da Agricultura de Agudos, José Adriano Bandeira Moreira Jorge, a reforma vinha sendo requerida junto ao governo estadual, responsável pela execução da obra, desde o ano passado, devido às condições do prédio, reivindicação que será retomada agora, após a interdição.

Na Casa da Agricultura o produtor rural tinha acesso a serviços do Escritório de Defesa Agropecuária (Defesa Animal), como emissão de Guia de Transporte Animal (GTA) e declaração de vacina, nas épocas das campanhas anuais, além dos atendimentos da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (Extensão Rural), responsável pelo atendimento direto ao produtor rural, assistência à propriedade, através da emissão de documentos para financiamentos, declarações, Cadastro Ambiental Rural, entre outros.

Todos os serviços estarão disponíveis a partir da próxima semana, na Secretaria de Agricultura do Estado, no escritório de Bauru, que fica na avenida Rodrigues Alves, 2020. Os telefones para outras informações em Bauru são: do Escritório de Desenvolvimento Rural (14) 3223-1444, e do Escritório de Defesa Animal (14) 3227-0955.

674 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.