Agudos, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Pontos do Circular Gratuito mudam no Jardim Vienense, em Agudos

O Setor de Trânsito da Prefeitura de Agudos alterou um trecho do trajeto do Circular Gratuito no Jardim Vienense, e a partir da próxima terça-feira, dia 28 de janeiro, haverá mudanças na linha que atende o Jardim Cruzeiro.

Com a mudança, o ônibus deixará de passar pela rua Domingos Leão e irá recolher os passageiros em dois pontos da rua Dom Pedro II. Os novos pontos ficam um na própria rua Dom Pedro II e o outro na rua Hilário Ramos.

A alteração antecipa uma necessidade que surgirá com o início do recape da rua Domingos Leão, mas também devido à dificuldade do Circular Gratuito em trafegar pela rua, quando ônibus ou caminhões permanecem estacionados junto ao meio-fio, causando atrasos nos horários dos ônibus e transtornos aos passageiros.

Outra mudança já implementada pela Prefeitura de Agudos, por meio do Setor responsável, é a criação de novos pontos próximos ao Hospital de Agudos.

Os ônibus que vêm do Jardim Cruzeiro e bairro Professor Simões agora passam pelo hospital, facilitando o acesso dos passageiros aos serviços médicos.