Administração - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Agudos entregará Cestas de Natal pela primeira vez a servidor municipal

Entrega será feita entre os dias 18 e 20 de dezembro no Semae

A Prefeitura de Agudos irá entregar este ano cerca de 2,5 mil Cestas de Natal aos servidores municipais. Esta é a primeira vez que o servidor público municipal de Agudos contará com produtos especialmente escolhidos para comemorar as festas de final de ano.

Ao todo, Prefeitura de Agudos vai entregar 2.474 Cestas de Natal

A distribuição será feita a partir desta quarta-feira, dia 18, até a sexta-feira, dia 20 de dezembro, das 8h às 17h, no galpão da Semae (Setor Municipal de Alimentação Escolar), no mesmo local onde é feita a entrega mensal da cesta básica. Irão receber os kits servidores da ativa e aposentados.

Para retirar a cesta, o servidor vai receber um Cartão de Natal, que conta com um Vale Cesta, que deve ser destacado e apresentado no Semae. Os cartões estarão disponíveis nos mesmos locais onde o servidor costuma retirar os cartões de controle da Cesta Básica mensal.

Os kits natalinos são compostos por sete produtos como panetone, suco natural e chocolate, entre outros. Todos de marcas reconhecidas e ótima qualidade.

O prefeito Altair acompanhou a chegada das Cestas ao Semae

“A Cesta de Natal representa um gesto de carinho da administração municipal de Agudos para com todos os servidores, por isso, esperamos que recebam de todo coração. É um gesto de reconhecimento do trabalho desempenhado durante todo ano por todos os servidores”, disse o prefeito Altair Francisco Silva.