Administração - Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015

Everton participa de aniversário do 12º Grupamento de Bombeiros

O prefeito Everton Octaviani participou  no último dia 8, no auditório da FOB (Faculdade de Odontologia de Bauru), do aniversário de 19 anos do 12º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar. Na ocasião, o Sargento Renato Assoni, comandante do Corpo de Bombeiros de Agudos, recebeu a "Láurea de Mérito Pessoal", de 3º grau.

Esta medalha da Polícia Militar é uma condecoração instituída em 1974, e poucas pessoas são agraciadas com ela. É outorgada àqueles que combatem o crime de grande adversidade e aos que oferecem serviços de excelência ao cidadão e ao Estado. Esta condecoração tornou-se um grande diferencial na carreira de um militar.

Para o prefeito Everton, é motivo de grande orgulho um militar que atua em Agudos receber uma honraria como esta. "Eu fiquei muito feliz por participar desta cerimônia e quero aqui parabenizar o Sargento Assoni, pela dedicação e pelo excelente serviço prestado ao nosso povo. Compartilhando também esta congratulação com os amigos do Corpo de Bombeiros de Agudos. É um momento muito feliz para nossa cidade, poder contar com profissionais dedicados e acima de tudo, reconhecidos por suas instituições", disse.