Agudos, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Feriado prolongado altera serviços públicos em Agudos

A Prefeitura de Agudos vai antecipar o feriado do dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, para a próxima segunda-feira, dia 18. Assim, parte dos serviços oferecidos serão suspensos a partir desta sexta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República.

Um dos serviços oferecidos que vai sofrer mudanças é na área da Educação. Creches e escolas municipais não abrem na sexta e na segunda-feira, dia 18, e voltam ao atendimento normal apenas na terça-feira, dia 19.

Na Saúde, postos e unidades fecham também a partir de sexta-feira, voltando ao atendimento normal no dia 19. Porém, a Secretaria de Saúde informa que a Farmácia do Posto de Saúde Moussa Tobias permanecerá aberta no sábado, domingo e na segunda-feira, das 8h às 12h, para os pacientes que necessitarem de medicamentos.

Consultas e atendimentos agendados foram transferidos durante a semana e os pacientes foram informados das novas datas. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mantém o funcionamento normal durante todo o final de semana.

Já a coleta de lixo doméstico não muda no feriado prolongado. Os bairros onde é recolhido o lixo na sexta-feira, no sábado e na segunda-feira, dia 18, serão atendidos normalmente.Também não será alterado o cronograma de coleta de restos de galhos e restos de podas. Neste final de semana, entre o sábado e a segunda-feira, os moradores do Setor III devem fazer a disposição do material para que as equipes recolham a partir da terça-feira. Fazem parte do Setor III os bairros Professor Simões, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim São Vicente I e II, Jardim Santa. Cândida, Jardim Maria Luíza e Jardim Sormani.