Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Agudos concluiu a pavimentação do Núcleo Habitacional Pedro Andruciolli

Região conta com 240 casas, sendo 90 construídas pela CDHU e outras 150 pela Construtora Ecovita

A Prefeitura de Agudos concluiu a pavimentação das ruas do Núcleo Habitacional Pedro Andruciolli, onde foram construídas 90 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e cujas chaves devem ser entregues brevemente pela Companhia.

Nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, o prefeito Altair Francisco Silva esteve no local, na altura da rua Sebastião Faustino Martins, para acompanhar a conclusão da obra.

Altair reafirmou que a Prefeitura está finalizando o processo de licitação para a realização do trecho de asfalto que não foi realizado nessa etapa da obra. “Com isso cumprimos a promessa de interligar com asfalto as ruas Hilário Ramos e Miguel Leão”, afirmou.

O prefeito relembrou as dificuldades que a população da região enfrentou, durante muitos anos, até a Construtora Ecovita, responsável pela implantação do Residencial Vale dos Pinheiros, realizar gratuitamente as obras de adequação da rede de galerias pluviais. “Anos atrás, aqui onde as ruas estão asfaltadas hoje, só tinha mato e barro. E há pouco tempo, quando assumi meu mandato, uma chuva muito forte alagou toda a região. Sei que todos sofreram muito, mas felizmente agora ninguém mais pisa no barro para entrar e sair de casa”.

Hoje, a região possui 240 casas construídas, contando com os dois novos bairros, com ruas totalmente asfaltadas. “É uma conquista para toda a cidade. Temos muito que festejar”.