Administração - Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Unidade Móvel do Procon estará no Centro de Agudos e em Domélia neste final de semana

Nos dois locais, o ônibus do Procon atenderá das 9h às 14h

A Unidade Móvel do Procon SP estará em Agudos, neste final de semana, entre sexta-feira, dia 18, e sábado, dia 19.

Segundo a Fundação Procon, o objetivo da unidade é garantir os direitos dos cidadãos por meio de um serviço eficiente e de qualidade, executando a política de proteção e defesa dos consumidores, bem como estabelecer relações com fornecedores. Será oferecida também orientação sobre os problemas mais comuns registrados pela entidade, em áreas como telefonia, internet, bancos, locação, planos de saúde, entre outros

Como em outras cidades do Estado, em Agudos, um ônibus permanecerá estacionado pata atender à população, com toda a infraestrutura necessária, além de divulgar do trabalho do Procon, distribuir material educativo e orientar e receber queixas.

Na sexta-feira, a Unidade Móvel do Procon estará no distrito de Domélia, estacionada em frente ao Posto de Saúde, das 9h às 14h. Todos os moradores da região rural poderão aproveitar a oportunidade para se orientar sobre os seus direitos.

No sábado, o Procon atenderá a população de Agudos na Praça Tiradentes, também das 9h às 14h.

A sede do Procon em Agudos fica na Rua: Décio Antonio Balestra, nº 236, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e não fecha para almoço.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone ((14) 3262-7427.