.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil e Bombeiros fazem simulado no Centro de Agudos na próxima semana

A atividade faz parte da programação da Semana Nacional de Redução de Desastres


Defesa Civil e Bombeiros fazem simulado no Centro de Agudos na próxima semana

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (CONPDC) e o Corpo de Bombeiros de Agudos farão um Simulado de Acidente de Trânsito no próximo dia 9 de outubro, no Centro da cidade. A atividade faz parte da programação da Semana Nacional de Redução de Desastres, que conta com ações sendo realizadas em todas as regiões do Estado de São Paulo.

A simulação está prevista para ter início às 10h, e será realizada na esquina das ruas Treze de Maio com Sebastiana Leite. Para isso, será feita a interdição de uma área entre as ruas Treze de Maio e Rui Barbosa. A ação contará com a participação do SAMU.

Segundo o 1º Sargento PM Comandante da Estação de Bombeiros de Agudos, Luis Renato Assoni, o simulado irá envolver um caminhão e um carro. “Em alusão à Semana de Redução de Desastres, o Corpo de Bombeiros de Agudos em conjunto com a Defesa Civil e SAMU simularão o atendimento de um acidente de trânsito, no qual foi necessária a intervenção destas equipes para salvamento e resgate de duas vítimas de trauma. O intuito deste simulado tem como objetivo adequar o atendimento de ocorrências desta natureza, haja vista o fluxo de acidentes de transito do município, tornando-se necessário o treinamento constante dos componentes do Corpo de Bombeiros e parceiros, aperfeiçoando o efetivo e aliados quanto a utilização correta dos materiais e equipamentos, bem como avaliar o preparo e desgaste prolongado das equipes em ocorrências dessa envergadura”, explicou o sargento.

363 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.