Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Sexta-feira, 10 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 08h as 18h.

Quin
09/04
29 °C
15 °C
Índice UV
9.0
Sext
10/04
30 °C
15 °C
Índice UV
9.0
Sáb
11/04
31 °C
16 °C
Índice UV
9.0
Domi
12/04
29 °C
17 °C
Índice UV
9.0

Administração - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Prefeito Altair participou de entrega de títulos a médicos de Agudos


Prefeito Altair participou de entrega de títulos a médicos de Agudos

O prefeito Altair e os médicos homenageados, após a cerimônia de entrega de Título de Cidadão Agudense

 

O prefeito de Agudos Altair Francisco Silva, participou da homenagem feita na Câmara de Vereadores, na sexta-feira, dia 30, aos médicos Fábio Mauro Ricciulli e Guilherme Freitas Cerávolo, com a entrega do Título de Cidadão Agudense aos dois profissionais.

As duas indicações para a entrega das honrarias foram feitas pela vereadora Maria Antônia da Silva. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Mesa, Omar Omero Cunha, e participaram vereadores, secretários municipais, familiares e vários pacientes dos dois homenageados.

Um dos momentos emocionantes do evento foi o depoimento da paciente Edicreide Gomes de Oliveira. “Esse título é merecido pela dedicação e o carinho que têm pelos seus pacientes”, disse

A vereadora autora das indicações, Maria Antônia, ressaltou a forma diferenciada com que os dois médicos tratam seus pacientes, relembrando como exemplo o atendimento dado à sua própria mãe, atendida pelo médico Fábio. “São dois seres humanos. Eles fazem (o trabalho) com amor. Eles tratam os pacientes com amor. Abaixo de Deus, são nesses dois que os pacientes confiam hoje”, disse.

O prefeito Altair afirmou que a Saúde pública em todo Brasil sente falta de profissionais como os dois médicos homenageados. “Os doutores Fábio e Guilherme são pessoas que atendem a população com carinho, com respeito, pessoas que estão ali não apenas para trabalhar, mas para servir. Que eles sejam um exemplo para todos os médicos do país. Se tivéssemos profissionais humanos como vocês são, em todo país, certamente os corredores dos hospitais estariam vazios. A atenção àquilo que o paciente está falando, certamente proporcionaria um tratamento muito mais eficiente. Eu realmente gosto muito do trabalho de vocês, das suas equipes, que fazem com que o trabalho dê muito certo”, afirmou o prefeito Altair.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!