Administração - Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

Moradores do bairro Vale dos Pinheiros de Agudos passam a receber correspondência após implantação do CEP da rua

CEP das ruas estão à disposição também para consulta no site dos Correios www.correios.com.br

Os moradores do bairro Vale dos Pinheiros, recentemente implantado em Agudos, passam a receber, a partir desta segunda-feira, dia 5 de agosto, correspondências em seus endereços, após os Correios atenderem a um pedido do prefeito Altair Francisco Silva e criarem a numeração referente ao Código de Endereçamento Postal (CEP) de todas as ruas do bairro.

No pedido, feito através de ofício pelo prefeito Altair, foi enviado a documentação necessária para o cadastramento do CEP de casa rua no Diretório Nacional dos Correios, que foi atualizado nesta segunda-feira. Entre os documentos, foram enviados o Mapa da Localização dos Bairros e cópia da lei que autorizou a denominação das ruas dos bairros.

Com isso, os moradores poderão receber todas as correspondências em suas casas, sem necessidade de retirar na agência local dos Correios.

Para isso, os Correios orientam para que sejam utilizadas todas as informações pertinentes à identificação dos endereços, como o nome do destinatário, tipo de logradouro, número, complemento se houver, nome do bairro e do município e sigla do Estado.

Seguem os CEPs das ruas do novo bairro, que também estão à disposição para consulta no site dos Correios (www.correios.com.br).

Rua Miguel Leão – CEP 17132 – 120

Rua Felis Bianchi – CEP 17132-121