.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Contribuinte de Agudos ganha nova modalidade e pode pagar impostos com cartão de crédito e débito

O novo sistema está disponível para uso desde esta quarta-feira, dia 24, quando foram confirmados os últimos testes


Contribuinte de Agudos ganha nova modalidade e pode pagar impostos com cartão de crédito e débito

O contribuinte que tem débitos com a Prefeitura de Agudos tem agora uma nova opção para quitar suas dívidas, após a implantação do sistema de pagamento com cartão magnético, que prevê a modalidade de pagamento com cartão de débito ou crédito e parcelamento em até 12 vezes sem acréscimo na Prefeitura, com juros pagos direto à bandeira do cartão.

Segundo o setor de Lançadoria da Prefeitura, o novo sistema está disponível para uso desde esta quarta-feira, dia 24, quando foram confirmados os últimos testes.

Poderão ser pagos com cartão nas modalidades débito e crédito todas as pendências com a municipalidade, sendo débitos tributários e não tributários, como por exemplo os débitos referentes ao IPTU, ITBI, ISSQN, alvarás, taxas dentro do exercício e em dívida ativa.

Para implantação do novo sistema de pagamento, a Prefeitura fez uma licitação na modalidade Chamamento Público, sendo que a empresa vencedora concluiu a implantação do serviço na semana passada.

Para realizar o pagamento, o contribuinte deve ir até o setor de Lançadoria e consultar os débitos na hora.

O parcelamento poderá ser feito em até 12 vezes, assim o contribuinte regulariza sua situação junto à Fazenda Municipal e se organiza para quitar os débitos parcelados no cartão. Sempre que houver programa de anistia “perdão de multa e juros”, poderá aproveitar o valor com desconto e pagar parcelado em seu próprio cartão.

Apesar da nova possibilidade, a Prefeitura manteve as demais formas de pagamento, inclusive nas casas lotéricas e na rede bancária conveniada.

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.