Agudos, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Agudos recebe recursos para comprar caminhão coletor de lixo e verba para recape

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, obteve a liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil para o município, que serão repassados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado. Os recursos são destinados à aquisição de um caminhão para coleta de lixo e a diferença do valor, R$ 150 mil, de acordo com Altair, será empenhado para obras de recape de ruas da cidade.

O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ligou na quinta-feira, dia 18, para o prefeito Altair, confirmando a liberação dos recursos.

“Essa é uma notícia muito boa para nossa cidade, pois poderemos melhorar ainda mais a coleta de lixo, justamente no momento em que estamos implantando importantes mudanças no serviço. Temos que agradecer ao secretário Marco Vinholi por sua ajuda, na liberação desses recursos”, comentou o prefeito.

Com a liberação dessa verba, o recapeamento asfáltico das ruas da cidade, também ganha um importante incremento, uma vez que Agudos já havia recebido outros R$ 500 mil exclusivos para a realização de recape, obra já licitada pela prefeitura e que deve iniciar em pouco tempo, segundo o prefeito Altair.