Agudos, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Prefeitura de Agudos atende moradores e muda percurso do Circular Gratuito no Pampulha

A Prefeitura de Agudos alterou parte do percurso do Circular Gratuito e as mudanças passam a valer nesta quinta-feira, dia 18.

A alteração será feita no percurso do Parque Pampulha. Antes, o ônibus passava pela Rua Antônio Santos Escada e parava no ponto que havia na altura do número 400, e também passava pela Rua Wilma Maria Ventura Tiszolczki e parava no ponto que existia em frente a escola do bairro. Com a mudança os dois pontos serão desativados.

A partir desta quinta, a linha seguirá direto na Rua Nelson Bherto até altura do número 340, virando na Rua Irmã Edti Burga com o ponto no número 480, que fica em frente a uma loja. Também será criado um ponto na altura do número 73, seguindo pela Rua Osvaldo Pizani até o terminal no Jardim Europa.

A adequação atende à reivindicação dos próprios moradores do bairro, segundo eles, o serviço irá atender melhor com esse novo percurso.