Administração - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Prefeito Altair acompanha posse da nova diretoria do Rotary Club

A nova diretoria permanecerá à frente da entidade no biênio 2019/2020

Prefeito Altair acompanha posse da nova diretoria do Rotary Club

O presidente cessante, Márcio Cardoso; o novo presidente, Rafael Lima; a presidente da Casa da Amizade; Meire Fernandes, e oprefeito Altair Francisco

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, acompanhou essa semana a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club, que permanecerá à frente da entidade no biênio 2019/2020 e quem tem como presidente o secretário de Educação e Cultura da Prefeitura de Agudos, Rafael Lima Fernandes.

Na mesma cerimônia foi saudado o trabalho realizado pelo presidente cessante Márcio Cardoso e dada posse à nova presidente da Casa da Amizade Meire Fernandes.

O Rotary é uma organização internacional, apolítica e sem fins lucrativos, formada por profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações. Desde 1947, a Fundação já outorgou mais de US$ 1,1 bilhão para projetos humanitários e educacionais, os quais são implementados e administrados localmente por Rotary Clubs e distritos.

Formam ainda o Conselho Diretor, como vice-presidente Rafael Grether, secretários Douglas Rondina e Zaia Fayad, tesoureiros Marlene Tentor e Alfredo Delázari, e protocolo Aguinaldo Gonçalves e Roberto Otuka.