.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Altair questiona mudança de prédio da CPFL por prejuízo no atendimento à população de Agudos

O pedido do prefeito é para que a concessionária volte a atender no antigo endereço ou se instale em um prédio adequado


Prefeito Altair questiona mudança de prédio da CPFL por prejuízo no atendimento à população de Agudos

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, questionou a CPFL Paulista, sobre a mudança do escritório feita pela concessionária para um novo endereço, fato que prejudicou os usuários devido à estrutura do novo local. O pedido do prefeito é para que a concessionária volte a atender no antigo endereço ou se instale em um prédio adequado à importância do atendimento oferecido à população.

O novo local de atendimento para quem precisa de orientação, pedir segunda via das contas, renegociar dívidas, entre outros serviços, foi instalado dentro de uma loja comercial, o que de acordo com o prefeito, vem gerando constrangimento, desconforto e dificuldade de acesso para os munícipes. De acordo com Altair, a mudança de endereço causou “significativo transtorno para os usuários”.

No ofício, enviado ao Gerente de Relacionamento da CPFL Paulista, em Campinas, são listados os pontos negativos da mudança que embasam a reivindicação apresentada pelo prefeito Altair: o espaço não é adequado para o atendimento ao público, por não oferecer reserva e discrição aos clientes; os munícipes recebem sol mesmo estando dentro da loja, o que significa um grande desconforto para quem aguarda o atendimento, e ainda, a loja não dispõe de acessibilidade para cadeirantes ou pessoas com restrição de locomoção.

“Esperamos que a Companhia reveja sua decisão e que haja um posicionamento positivo da CPFL em relação ao nosso pedido, uma vez que houve a precarização do atendimento oferecido à população de Agudos, o que não podemos aceitar”, afirmou o prefeito Altair.

382 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.