Agudos, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Cãopanheiro reúne centenas de pessoas em Agudos

A Prefeitura de Agudos, em parceria com o SBT, promoveu no último domingo, dia 9, o Cãopanheiro, com objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão e lazer com seus bichinhos de estimação.

A iniciativa também buscou conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida das pessoas. Para isso, a programação contou com o Cãocurso Especial nas categorias: cão fashion, maior e menor cão, cão exótico e o cão mais parecido com o dono.

Uma das atrações que prendeu a atenção do grande público presente foi o show de agility, prova que reúne cão e instrutor na superação de vários obstáculos. Também a Feira de Adoção foi muito procurada pelo público.

O Cãopanheiro também contou com orientação veterinária e alimentar, e com a distribuição de mudas de cebolinha feita pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Agudos, que também entregou panfletos sobre a importância da separação dos materiais recicláveis.