Agudos, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 10h as 16h, devido ao decreto n° 6991/2020.

Administração - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Embarques e desembarques do Circular Gratuito passam a ser feitos nas plataformas da nova rodoviária

A Prefeitura de Agudos, por meio do Setor de Transportes da Secretaria de Obras, adequou outras duas linhas do Circular Gratuito. Com isso, todos os passageiros que aguardavam o embarque ou desembarque no ponto que ficava ao lado da rodoviária terão mais conforto e segurança, pois o serviço será feito na plataforma do terminal rodoviário.

Já estavam usando a parte interna do terminal, os ônibus que atendem os passageiros das linhas Pampulha e Jardim Europa, com acesso pelas plataformas 1 e 2. Com a nova adequação, também irão embarcar e desembarcar dos ônibus gratuitos, os passageiros das linhas Jardim Cruzeiro e bairro Professor Simões, nas plataformas 6 e 7.

Para garantir toda a segurança dos passageiros, a Prefeitura fez a nova sinalização das plataformas e no entorno da rodoviária.

Com o novo local de embarque, os passageiros terão acesso facilitado a água e banheiros do terminal e estarão também protegidos da chuva e do calor.