Agudos, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 10h as 16h, devido ao decreto n° 6991/2020.

Administração - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Prefeito Altair recebe premiação pelo aplicativo “Fala Agudos”

O prefeito de Agudos Altair Francisco Silva recebeu, nesta quinta-feira, dia 6, o título de Projeto Inovador Centro-Oeste Paulista pela ferramenta Fala Agudos, que através do aplicativa eOuve facilita o acesso da população a serviços oferecidos pela Prefeitura de Agudos.

A premiação foi entregue durante o II Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista, promovido pela Rede Cidade Digital, realizado na cidade de Garça. Também recebeu o prêmio, Matheus Lorenzoni Dias, coordenador de Tecnologia da Informação da Prefeitura e responsável pela implantação do novo serviço.

O prefeito Altair agradeceu o empenho dos servidores no desenvolvimento do novo serviço e ressaltou a importância da iniciativa. “Nosso projeto tem a função de aproximar o cidadão do governo e o governo da população, e dar uma resposta de forma rápida. Diante das dificuldades, temos que buscar alternativas simples, baratas e eficazes, e é isso que estamos fazendo. Quero cumprimentar toda a equipe técnica que trabalhou na implantação desse sistema”, destacou Altair.

O Fala Agudos possibilita que o morador faça denúncias e sugestões ilustradas com fotografias, diretamente do celular, a partir de qualquer região da cidade.  Estão disponíveis os serviços de cata-galho, tapa-buraco, Vigilância Sanitária e Controles de Vetores, coleta de inservíveis, circular gratuito e iluminação pública.

Para usar o aplicativo no celular, basta acessar o site do eOuve e clicar no brasão de Agudos. Automaticamente, o aplicativo será instalado nas plataformas Androide e IOS. Apenas no primeiro acesso, será necessário fazer um cadastro com os dados básicos do usuário. Depois é só preencher os campos da solicitação que será feita como secretaria, assunto, categoria e descrição da ocorrência, e eventualmente, uma foto e o endereço. O serviço também está disponível no desktop, em um banner no site da Prefeitura.