.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Altair recebe premiação pelo aplicativo “Fala Agudos”

Também recebeu o prêmio, Matheus Lorenzoni Dias, coordenador de Tecnologia da Informação da Prefeitura


Prefeito Altair recebe premiação pelo aplicativo “Fala Agudos”

O prefeito de Agudos Altair Francisco Silva recebeu, nesta quinta-feira, dia 6, o título de Projeto Inovador Centro-Oeste Paulista pela ferramenta Fala Agudos, que através do aplicativa eOuve facilita o acesso da população a serviços oferecidos pela Prefeitura de Agudos.

A premiação foi entregue durante o II Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista, promovido pela Rede Cidade Digital, realizado na cidade de Garça. Também recebeu o prêmio, Matheus Lorenzoni Dias, coordenador de Tecnologia da Informação da Prefeitura e responsável pela implantação do novo serviço.

O prefeito Altair agradeceu o empenho dos servidores no desenvolvimento do novo serviço e ressaltou a importância da iniciativa. “Nosso projeto tem a função de aproximar o cidadão do governo e o governo da população, e dar uma resposta de forma rápida. Diante das dificuldades, temos que buscar alternativas simples, baratas e eficazes, e é isso que estamos fazendo. Quero cumprimentar toda a equipe técnica que trabalhou na implantação desse sistema”, destacou Altair.

 

O Fala Agudos possibilita que o morador faça denúncias e sugestões ilustradas com fotografias, diretamente do celular, a partir de qualquer região da cidade.  Estão disponíveis os serviços de cata-galho, tapa-buraco, Vigilância Sanitária e Controles de Vetores, coleta de inservíveis, circular gratuito e iluminação pública.

Para usar o aplicativo no celular, basta acessar o site do eOuve e clicar no brasão de Agudos. Automaticamente, o aplicativo será instalado nas plataformas Androide e IOS. Apenas no primeiro acesso, será necessário fazer um cadastro com os dados básicos do usuário. Depois é só preencher os campos da solicitação que será feita como secretaria, assunto, categoria e descrição da ocorrência, e eventualmente, uma foto e o endereço. O serviço também está disponível no desktop, em um banner no site da Prefeitura.

406 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.