Administração - Quarta-feira, 05 de Junho de 2019

Telefônica irá retirar orelhões sem uso de Agudos

Ao todo, Telefônica vai retirar mais de 80 "orelhões"

Telefônica irá retirar orelhões sem uso de Agudos

A gerência regional da Telefônica informou à Prefeitura de Agudos que irá fazer a retirada de diversos pontos de telefones públicos em vários pontos da cidade.

A Prefeitura notificou a empresa para que fizesse a retirada de uma estrutura localizada na rua Rui Barbosa, no Jardim Vienense, que havia sido destruída por vândalos.

Em seguida, a Telefônica informou que faria a retirada deste e de outros pontos devido ao levantamento que identificou o pouco ou nenhum uso dos telefones pela população próxima a estes locais.

Ao todo, serão retirados 88 telefones públicos e outros 60 serão mantidos. Confira abaixo a lista completa dos endereços de onde serão retirados os equipamentos e onde serão mantidos.