Administração - Sábado, 25 de Maio de 2019

ATENÇÃO PARA INTERDIÇÃO DE RUAS NO CENTRO DE AGUDOS NESTE SÁBADO

Interdição será mantida durante show na Praça Tiradentes

ATENÇÃO PARA INTERDIÇÃO DE RUAS NO CENTRO DE AGUDOS NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Agudos informa que neste sábado, dia 25 de maio, a partir das 18h, a rua 13 de Maio, no Centro da cidade, permanecerá interditada no trecho entre a rua Rui Barbosa até a rua Sebastiana Leite, e também será interditado o trecho da rua Sebastiana Leite entre a esquina da rua 7 de setembro com a rua 13 de maio.

As alterações no trânsito serão necessárias para garantir a segurança do público que vai acompanhar o show da Banda Ao Cubo, que acontece na Praça Tiradentes, a partir das 20h. A interdição será mantida até o final do show. A Prefeitura de Agudos agradece a compreensão de todos.