.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPFL explica que interrupções em Agudos foram necessárias para ampliar rede de energia

Intervenções foram necessárias para implantação de uma segunda linha de transmissão de energia


CPFL explica que interrupções em Agudos foram necessárias para ampliar rede de energia

O prefeito Altair e o Gerente de Operações de Transmissão, Aguinaldo Aparecido Marques,

e o Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Carlos Eduardo Camargo

 

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 24, com representantes da CPFL Paulista para tratar sobre as causas das interrupções de energia que ocorreram na cidade nos últimos dias e recebeu a informação de que foram necessárias para a ampliação da rede.

O Gerente de Operações de Transmissão da CPFL, Aguinaldo Aparecido Marques e o Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Carlos Eduardo Camargo, explicaram que as interrupções ocorreram a fim de que fossem feitas as intervenções necessárias, para implantação de uma segunda linha de transmissão na região. Segundo os técnicos, a ampliação irá atender ao crescente número de empresas que estão se instalando na região, inclusive em Agudos.

“Temos cobrado investimento para a ampliação, modernização e adequação da rede de energia e hoje confirmamos que a CPFL está fazendo isso, construindo essa segunda linha de transmissão. A boa notícia é que as intervenções que exigiam a interrupção do fornecimento para a população já foram concluídas e por isso nos garantiram que os apagões não vão mais ocorrer”, afirmou o prefeito.

Altair ressaltou que os investimentos feitos na rede de transmissão são uma boa notícia, pois irão ampliar a capacidade de Agudos em receber empresas de grande porte, o que não era possível até agora.

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.