Administração - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

CPFL explica que interrupções em Agudos foram necessárias para ampliar rede de energia

Intervenções foram necessárias para implantação de uma segunda linha de transmissão de energia

O prefeito Altair e o Gerente de Operações de Transmissão, Aguinaldo Aparecido Marques,

e o Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Carlos Eduardo Camargo

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 24, com representantes da CPFL Paulista para tratar sobre as causas das interrupções de energia que ocorreram na cidade nos últimos dias e recebeu a informação de que foram necessárias para a ampliação da rede.

O Gerente de Operações de Transmissão da CPFL, Aguinaldo Aparecido Marques e o Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Carlos Eduardo Camargo, explicaram que as interrupções ocorreram a fim de que fossem feitas as intervenções necessárias, para implantação de uma segunda linha de transmissão na região. Segundo os técnicos, a ampliação irá atender ao crescente número de empresas que estão se instalando na região, inclusive em Agudos.

“Temos cobrado investimento para a ampliação, modernização e adequação da rede de energia e hoje confirmamos que a CPFL está fazendo isso, construindo essa segunda linha de transmissão. A boa notícia é que as intervenções que exigiam a interrupção do fornecimento para a população já foram concluídas e por isso nos garantiram que os apagões não vão mais ocorrer”, afirmou o prefeito.

Altair ressaltou que os investimentos feitos na rede de transmissão são uma boa notícia, pois irão ampliar a capacidade de Agudos em receber empresas de grande porte, o que não era possível até agora.