Administração - Terça-feira, 11 de Agosto de 2015

Concurso público de Agudos será neste domingo

As provas acontecerão em dois períodos, concurso contará com 2,671 inscritos

Concurso público de Agudos será neste domingo

Acontece no próximo domingo, 16, o concurso público da Prefeitura de Agudos. As provas serão aplicadas em locais variados e os candidatos serão separados por ordem alfabética. Ao todo, 2.671 candidatos se inscreveram para concorrer as 14 vagas oferecidas para os níveis fundamental, médio e superior.

O Edital disponibiliza vagas em cargos de coletor de lixo (2), merendeira (1), operador de máquina I (1), serviços gerais (5) e tratorista (1) no nível fundamental incompleto. Já no nível médio completo a vaga é para fiscal de posturas e no nível superior as ofertas são para engenheiro civil I (1), fiscal de rendas (1) e nutricionista (1). Os salários variam de R$ 866,17 a R$ 2757,59.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de múltipla escolha e para alguns cargos haverá prova prática. As vagas serão preenchidas imediatamente, mediante necessidade de cada setor. O concurso tem validade de seis meses, sem prorrogação.

Para a data da prova, os candidatos devem comparecer no local marcado, 30 minutos antes do horário de abertura dos portões. Ambos devem estar munidos do protocolo da inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato não poderá adentrar às salas de prova após o fechamento dos portões, nem conseguirá fazer a prova sem a apresentação dos documento solicitados.

O cartão de convocação está disponível no site, www.rboconcursos.com.br.