Agudos, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Novos veículos iniciam serviço de circular gratuito em Agudos

Começaram a circular nesta quarta-feira, dia 17 de abril, em Agudos, os ônibus contratados pela Prefeitura para atender ao transporte gratuito. O serviço terceirizado é temporário até que seja concluída a manutenção completa da frota municipal.

Foram contratados, por um período máximo de 180 dias, seis ônibus com ano de fabricação de 2015, conforme determina a lei municipal. O contrato pode ser rescindido a qualquer momento pela Prefeitura de Agudos.

A empresa, que forneceu os veículos, já presta serviços em várias cidades da região e no Estado de São Paulo, e apresentou o valor mais baixo e a melhor qualidade em relação às demais cotadas pela Prefeitura. Os novos ônibus vão atender ao mesmo itinerário e horários das linhas já existentes.

Durante o período de contratação, a Prefeitura irá avaliar qual a melhor forma de continuar prestando o serviço à população, se com a volta da frota municipal ou abertura de eventual processo licitatório para a terceirização permanente.

“Como a locação é por tempo determinado, faremos estudos técnicos mais aprofundados para definir qual será a melhor viabilidade para continuar com o circular gratuito. O que é certo, é que garantimos que o ônibus gratuito não iria parar em Agudos, e ele não vai parar”, reafirmou o prefeito Altair.