Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Agudos, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019Início / Fale com a Prefeitura
Buscar
Administração

Administração - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Cronograma de limpeza está na internet e vai gerar economia para Agudos


Cronograma de limpeza está na internet e vai gerar economia para Agudos

A população de Agudos já pode acompanhar de forma permanente na internet o cronograma da limpeza feita pelo setor de Vias Públicas da Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos em toda a cidade. Com a nova organização da limpeza, a administração municipal tem objetivo de manter a cidade mais limpa ao mesmo tempo em que promove economia de recursos financeiros.

A Prefeitura de Agudos disponibilizou em seu site todas as informações necessárias para que o morador siga o cronograma de limpeza e assim evite a multa que será cobrada, caso disponibilize o material fora do prazo estabelecido.

Para visualizar o cronograma, basta entrar no site da Prefeitura pelo endereço https://www.agudos.sp.gov.br/  e acessar o link https://www.agudos.sp.gov.br/coleta-galho/que está do lado direito, junto a outros links fixos da página. O site irá acessar diretamente a arte criada para orientar os moradores, com as datas, locais e mapas das regiões que serão limpas.

Como a limpeza em cada setor será mensal, a atualização do cronograma virtual será feita após o último final de semana previsto para que os moradores do Setor 4 disponibilizem o mato para ser recolhido.

Para o prefeito Altair Francisco Silva, a implantação do cronograma é benéfica em todos os aspectos. “Com a organização feita pela Prefeitura, o morador pode se programar para fazer a limpeza de seu quintal ou terreno e dispor o que retirar no dia certo para que seja recolhido, sem que o mato fique na via pública mais tempo do que o necessário. Ao mesmo tempo, o serviço do setor responsável será concentrado em cada região, reduzindo o consumo de combustível, o desgaste dos veículos usados e concentrando a mão de obra dos servidores, o que irá gerar uma expressiva economia para a municipalidade”, explicou o prefeito

Neste sábado, dia 6, e domingo dia 7, os moradores dos bairros do Setor II poderão disponibilizar o resto de podas, galhos e mato sem terra nas calçadas de suas residências para que sejam recolhidos na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de abril.

O primeiro Setor atendido foi o dos bairros Centro, Jardim Santa Cândida, Jardim  Maria Luiza, Vila  São Faustino, Jardim Santo Antônio, Jardim  Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília e Jardim Odila Sormani.

A Prefeitura ressalta que não serão recolhidos mato com terra, entulho, restos de construção e inservíveis.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Cejusc
CEJUSC
Prefeitura Municipal de Agudos - Diga o que quiser
Diga o que quiser
DIGA O QUE QUISER
Prefeitura Municipal de Agudos - Diga o que quiser
Ação Legal
AÇÃO LEGAL
Prefeitura Municipal de Agudos - Ação Legal
Guia da Cidade
GUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Agudos - Guia da Cidade
Telefones públicos
TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (14) 3262-8500
CENTRO DE SAÚDE
  • (14) 3262-8700
ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • (14) 3261-4070

ver todos os telefones...

Praça Tiradentes, nº 650, Centro.
Agudos / SP - CEP 17120-000
Agudos

Praça Tiradentes, nº 650, Centro.
Agudos / SP - CEP 17120-000

King Page - Fábrica de Software
King Page - Fábrica de Software