Administração - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Está aberto período para alistamento militar

Jovens nascidos entre 1º de Janeiro e 31 de dezembro de 2001 devem comparecer à Junta do Serviço Militar de Agudos para fazerem o Alistamento Militar. O atendimento está disponível de Segunda a Quinta-feira, das 7h às 11h, e das 13h às 16h30, e nas sextas-feiras, o atendimento é feito das 7h às 13h30.

A Junta do Serviço Militar em Agudos fica na rua Sargento Andiras nº 183.

O período de alistamento teve início no dia 2 de Janeiro e vai até o dia 30 Junho 2019, porém a Junta informa que o alistamento presencial pode ser feito até o dia 28 de junho de 2019. É preciso apresenta os originais do RG, CPF, Certidão Nascimento e Comprovante de residência.

Outras informações estão disponíveis e o alistamento online pode ser feito no site www.alistamento.eb.mil.br