Agudos, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Agendamento para inscrição do sorteio de casas em Agudos será em março

Núcleo de 90 casas em construção no Jd. Vienense

A Prefeitura de Agudos realiza no mês de março, o agendamento para inscrição no sorteio das 90 casas que estão sendo construídas no Núcleo Habitacional de Interesse Social "Pedro Andruciolli", no Jardim Vienense.

Segundo as secretarias de Habitação e Desenvolvimento, e de Assistência Social, nos dias 19 e 20 de março/2019, as pessoas interessadas em participar do sorteio promovido pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento, Habitacional e Urbano), devem se dirigir ao Ginásio de Esportes para fazer o agendamento da inscrição. Nestes dias, é preciso apresentar apenas um documento pessoal, como Carteira de Identidade.

No agendamento, serão definidos a data e horário que cada família deverá fazer a inscrição para participar do sorteio. O local e a data da inscrição serão divulgados posteriormente.

Podem participar do sorteio das moradias, famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.800,00, pessoas que nunca tenham tido casa própria, que não tenham o nome restrito junto ao CADIN e estejam inscritas no Cadastro Único de Agudos. Todos que se enquadrarem no perfil social que é exigido pela CDHU, vão participar do sorteio público, mas será aceita apenas uma inscrição por família.

Outras informações podem ser adquiridas no Edital nº 35/2019, que será fixado na Prefeitura Municipal, nas secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde, Educação e na Câmara Municipal. O edital também será publicado no site da Prefeitura de Agudos.

Serviço: O agendamento da inscrição para o sorteio das casas da CDHU, será feito nos dias 19 e 20 de março, no Ginásio de Esportes, das 9h ás 17h. É preciso apresentar documento pessoal (Carteira de Identidade original).