.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agendamento para inscrição do sorteio de casas em Agudos será em março

Agendamento para inscrição do sorteio de casas em Agudos será em março


Agendamento para inscrição do sorteio de casas em Agudos será em março

Núcleo de 90 casas em construção no Jd. Vienense 

A Prefeitura de Agudos realiza no mês de março, o agendamento para inscrição no sorteio das 90 casas que estão sendo construídas no Núcleo Habitacional de Interesse Social "Pedro Andruciolli", no Jardim Vienense.

Segundo as secretarias de Habitação e Desenvolvimento, e de Assistência Social, nos dias 19 e 20 de março/2019, as pessoas interessadas em participar do sorteio promovido pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento, Habitacional e Urbano), devem se dirigir ao Ginásio de Esportes para fazer o agendamento da inscrição. Nestes dias, é preciso apresentar apenas um documento pessoal, como Carteira de Identidade.

No agendamento, serão definidos a data e horário que cada família deverá fazer a inscrição para participar do sorteio. O local e a data da inscrição serão divulgados posteriormente.

Podem participar do sorteio das moradias, famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.800,00, pessoas que nunca tenham tido casa própria, que não tenham o nome restrito junto ao CADIN e estejam inscritas no Cadastro Único de Agudos. Todos que se enquadrarem no perfil social que é exigido pela CDHU, vão participar do sorteio público, mas será aceita apenas uma inscrição por família.

Outras informações podem ser adquiridas no Edital nº 35/2019, que será fixado na Prefeitura Municipal, nas secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde, Educação e na Câmara Municipal. O edital também será publicado no site da Prefeitura de Agudos.

Serviço: O agendamento da inscrição para o sorteio das casas da CDHU, será feito nos dias 19 e 20 de março, no Ginásio de Esportes, das 9h ás 17h. É preciso apresentar documento pessoal (Carteira de Identidade original).

363 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.