Administração - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Agudos vai sediar 2º Encontro Regional das Defesas Civis

Será realizado nesta próxima quarta-feira, dia 13, o 2º Encontro Regional de Fortalecimento das Defesas Civis da Região de Bauru, organizado pelas Defesas Civis de Agudos e Bocaína. O evento acontece a partir das 14h, na Acira (Associação Comercial e Industrial de Agudos).

O evento, aberto à participação de todas as Defesas Civis da região, tem como pauta a criação de uma força tarefa entre as Defesas Civis da região; frequência de rádio para integrar todas as DC com o Cobom (Centro de Operação do Corpo de Bombeiro) e Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e a organização do Encontro da REPDEC I- 17, com a participação de prefeitos, secretários e autoridades civis e militares.

Na pauta do encontro estão ainda a busca por viaturas junto aos Governos do Estado e da Federação; ampliar a interação entre a Polícia Militar e Bombeiros, ampliar o número de cursos para as regionais; ampliar a efetividade para a entrega de materiais humanitários e padronizar o uso de uniformes da regional.

Serviço: A Acira fica na Avenida Odon Pessoa de Albuquerque, 156, no Centro.