Agudos, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Agudos retoma construção de avenida de interligação entre duas regiões da cidade

prefeito Altair e secretários estiveram na obra, acompanhando a retomada dos trabalhos

Nesta terça-feira, dia 5, o prefeito Altair Francisco Silva acompanhou o início das obras da avenida que vai interligar duas regiões de Agudos e proporcionar importantes facilidades e melhorias para os moradores. De um  lado, ficam os bairros Cohab IV, Jardim Europa, Bem Viver, Danúbio e Jardim Vienense, entre outros, e na outra extremidade da avenida Jardim Honorina, Reserva Santa Ana, Parque Esmeralda e demais bairros.

O prefeito Altair foi acompanhado dos secretários de Habitação e Desenvolvimento, Kleber Cavinato, e de Obras, Marcos Antônio das Neves, e da arquiteta e urbanista Karla Fratine Tateishi.

Segundo Altair, a retomada de mais esta obra, que estava paralisada desde 2016, faz parte do empenho da sua administração em entregar à população de Agudos serviços e melhorias paralisados e que vão gerar melhor qualidade de vida, além de serem importantes para o desenvolvimento da cidade. “Assim como entregamos a rodoviária, estamos retomando outras obras que foram paralisadas antes do início de nossa gestão, e essa avenida é uma das mais importantes, que esperamos seja concluída ainda este ano”, disse Altair.