Administração - Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

BIOMETRIA OBRIGATÓRIA

Se você é eleitor dos municípios de AGUDOS/SP e PAULISTÂNIA/SP e fez alistamento eleitoral ou transferência para o município até 22/09/2015, DEVE COMPARECER PESSOALMENTE a um dos locais abaixo designados para proceder à revisão da inscrição eleitoral, devendo apresentar os seguintes documentos:

1. documento de identidade. Por exemplo: carteira de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira nacional de habilitação – CNH (exceto para os alistandos), etc.; e

2. comprovante de residência que tenha sido expedido nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor no Cartório (Por exemplo: conta de água, conta de luz, conta de telefone, etc.);

IMPORTANTE

O NÃO COMPARECIMENTO DO ELEITOR OU A NÃO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACARRETARÁ O CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO ELEITORAL.

LOCAL DE ATENDIMENTO:

Cartório Eleitoral  da 07ª ZE – Agudos