.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Time do Emprego

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Time do Emprego


Prefeitura de Agudos abre inscrições para Time do Emprego

A Prefeitura de Agudos, através do Programa Emprega Agudos, está com inscrições abertas para o treinamento do programa estadual Time do Emprego, com o oferecimento de 30 vagas para pessoas desempregadas e jovens que estão em busca do primeiro emprego.

As inscrições devem ser feitas, até sexta-feira, dia 30 de novembro, no centro de Capacitação e Geração de Renda, localizado na Rua 13 de Maio, nº 232, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG/CPF e Título de Eleitor

O treinamento será realizado a partir do dia 03 de dezembro , às 13h, e vai até 19/12 (de 2ª a 5a-feira das 13h às 16h30),na sala do Emprega Agudos (Agência Pública de Empregos), localizado na Rua 13 de Maio, nº 252.

O treinamento tem como foco orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Os facilitadores do treinamento são Murilo da Silva Ultramare e Camila Silva Costa.

Pelo programa, os participantes formam um “time”, um grupo, para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Durante esses encontros, recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências e estabelecem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

377 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.