Administração - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Agudos recebe novo micro-ônibus para o transporte de estudantes

prefeito Altair secretário de educação Rafael Lima e motoristas junto ao novo micro-ônibus

A Prefeitura de Agudos recebeu ontem, dia 31 de outubro/2018, um Micro-ônibus de 22 lugares, com acessibilidade para cadeirantes, que será utilizado no transporte de estudantes das escolas municipais. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), através de indicação parlamentar feita pelo deputado federal Missionário José Olímpio.

O prefeito Altair Francisco Silva, destacou a importância desta aquisição para renovar a frota de ônibus escolares e garantir o transporte seguro e de qualidade para os estudantes de Agudos.

novo micro-ônibus tem acessebilidade para cadeirantes