Agudos, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Agudos fará Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no dia 30 de outubro

imagem internet,

A Conferência será às 13h, na Rua Benedito Otoni, nº 582, Centro, no Salão da Paróquia São Paulo Apóstolo.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Agudos (CMDCA), realizará no próximo dia 30 de outubro/2018, a sua XI Conferência que terá como tema central a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, na ocasião também serão formuladas propostas  a serem encaminhadas para debate nas conferências estaduais.

A Conferência tem como objetivo mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

A Participação de toda comunidade, instituições, equipamentos, clubes de serviços para a garantia de direitos das crianças e adolescentes é de suma importância para efetivação das políticas públicas.

“É parte da própria vida: rir, chorar, brincar, pular, correr, cantar, desenhar, imaginar. Assim, devem ser garantidos às crianças e aos adolescentes os espaços e as condições para a sua livre expressão, de maneira criativa e em prol de seu desenvolvimento.”

Mais informações sobre a Conferência e o CMDCA, podem ser obtidas pelo telefone (14) 3261 7202, ou no endereço Rua Treze de Maio 242 – Centro.
e-mail: redesocialagudos@gmail.com