.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos recebe certificação do lanche Bauru original

Agudos recebe certificação do lanche Bauru original


Agudos recebe certificação do lanche Bauru original

Michele Obeid, Juliana Bravin, Marina Martins, Geraldo Losnak, Kátia Losnak, Eduardo Pescinelli, Bete Lucas e Kleber Cavinato

Pioneirismo: Município é o primeiro da região a ter um certificado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e Comtur de Bauru, pela produção do lanche Bauru original

 

O empresário agudense Geraldo Losnak, proprietário da Estação Lanches, recebeu a certificação do lanche Bauru Original, emitida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Renda (SEDECON) e Comtur de Bauru, que atesta a originalidade e padrão do lanche que se tornou um produto turístico da vizinha cidade, conhecido nacionalmente e que agora coloca Agudos dentro do rol dos locais credenciados oficialmente, pela produção do famoso lanche.

Com a certificação, o Município de Agudos marca o seu pioneirismo, por ser a primeira cidade da região a oferecer o Lanche Original, junto com outros 7 locais na cidade de Bauru.

A certificação foi entregue à Estação Lanche, após uma indicação e contatos feitos pela Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Planejamento e Turismo, junto ao proprietário e Sedecon que enviou equipe até o local, para avaliação e comprovação do lanche.

Ivan, Geraldo, Kátia, Poliana e Claudia

A entrega da certificação ao empresário Geraldo Losnak, foi realizada, neste dia 04 de outubro/2018, com a presença da diretora da Sedecon, Marina Martins, das integrantes do Comtur de Bauru, Juliana Bravin e Michele Obeid, do presidente do Comtur de Agudos, Eduardo Pescinelli, do secretário de Desenvolvimento Econômico de Agudos, Kleber Cavinato e da secretária de Planejamento e Turismo de Agudos, Bete Lucas que representaram o prefeito Altair Francisco Silva.

Também participaram dessa importante conquista para o desenvolvimento econômico e turístico de Agudos, a co-proprietária da Estação Lanches, Kátia Losnak e os funcionários Ivan, Poliana e Claudia.

365 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.