Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Prefeitura realiza obras de galerias e drenagem no Jardim Vienense

Obras de Galerias e Drenagem evitam alagamentos e preparam ruas do Jardim Vienense para asfaltamento

Obras de infraestrutura estão sendo realizadas na Rua Sebastião Faustino Martins, Rua Miguel Leão e extensão da Rua Georgina Ribeiro no Jardim Vienense

A Prefeitura está realizando duas importantes obras de infraestrutura no Jardim Vienense que irão evitar alagamentos, erosões e preparam as ruas para receberem asfalto. Estão sendo implantadas tubulações de galerias de águas pluviais e sistema de drenagem na Rua Sebastião Faustino Martins que é a rua de acesso ao Núcleo Habitacional Agudos G, no Jardim Vienense, onde estão sendo construídas 90 casas da CDHU.

Os futuros moradores deste núcleo vão contar com a infraestrutura adequada que fará uma drenagem eficiente, além disso esta obra que fica escondida embaixo da terra, é fundamental para que a rua possa ser asfaltada. “Estas obras de galerias e sistema de drenagem são muito importantes, para a preparação do asfalto. Sem estas obras seria impossível fazer uma drenagem eficiente”, declarou o prefeito Altair.

prefeito vistoria obras de galerias na Rua Sebastião Martins

A outra rua que também está recebendo obras de galerias é a Rua Miguel Leão, esquina com a Rua Georgina Ribeiro. Um serviço que também vai evitar alagamentos e que está sendo feito em parceria com a empresa Ecovita que está construindo um Núcleo Habitacional de 150 casas, do Programa Minha Casa Minha Vida. “Esta parceria com a Ecovita está possibilitando a realização desta obra importante e fundamental para os moradores”, disse o prefeito.

As duas obras vão beneficiar os futuros moradores dos dois núcleos habitacionais que ficam na mesma região do Jardim Vienense.

Obras de infraestrutura também são realizadas na Rua Miguel Leão