.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começam obras para construção de 90 casas da CDHU no Jardim Vienense

Começam obras para construção de 90 casas da CDHU no Jardim Vienense


Começam obras para construção de 90 casas da CDHU no Jardim Vienense

Obras de muros de arrimo para construção das 90 casas da CDHU no Jardim Vienense

O prefeito Altair Francisco esteve esta semana vistoriando o início das obras para construção das 90 casas da CDHU no Jardim Vienense. Depois dos serviços de terraplanagem do terreno, agora começou a construção dos muros de arrimo.

O  convênio para a liberação de recursos na ordem de R$ 9 milhões de reais, para a construção destas 90 casas foi assinado em dezembro de 2017, entre a Prefeitura e Secretaria Estadual de Habitação.

A data do processo de inscrição, cadastramento e seleção das famílias a serem contempladas com as moradias, será determinado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), em parceria com a Prefeitura e será amplamente divulgado, para que todos tenham acesso aos prazos e local de inscrições.

Para conseguir a liberação dos recursos para a construção das casas, o prefeito Altair Francisco esteve por diversas vezes em São Paulo, levando documentações, fazendo reuniões com a Secretaria e Habitação e na CDHU. Embora o processo para construção do núcleo habitacional tenha começado na administração passada, faltavam ainda vários detalhes para a formalização.

prefeito Altair acompanha obras de muros de arrimo para construção das 90 casas no Jardim Vienense

A equipe da Secretaria de Obras da atual administração produziu a documentação exigida pela CDHU, enviou ofícios e o prefeito acompanhou diretamente todos os procedimentos para que a população agudense possa ter acesso a mais moradias populares. O prefeito contou também com o apoio dos vereadores Glauco Batata, Omar, Luciano Durães, Carlos Alves, vereadora Tata e secretário municipal de Habitação, Kleber Cavinato, que estiveram junto com ele, na secretaria de Habitação, no mês de outubro/2017, em reunião com o secretário estadual Rodrigo Garcia.

O prefeito Altair Francisco silva também conseguiu a liberação de um outro conjunto habitacional, chamado Agudos F, que terá 103 casas que serão construídas no Jardim Santa Cândida.

 

605 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.