Agudos, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Recapeamento Asfáltico na Rua 13 de Maio melhora qualidade do trânsito e favorece comércio no Centro da cidade

Prefeito Altair acompanha obras de recapeamento asfáltico na Rua 13 de Maio

Além da Rua 13 de Maio que recebe o recapeamento asfáltico, diversas ruas do Jardim Europa também foram recapeadas e nos próximos dias será feito o recape no Jardim Bela Vista e no bairro Professor Simões.

A prefeitura de Agudos realiza esta semana, obras de recapeamento asfáltico, num percurso de aproximadamente 1.000 metros quadrados, na Rua 13 de Maio, nos quarteirões que vão desde a Avenida Sargento Andirás até a Rua Cleophano Pitaguary.

Os serviços de recapeamento asfáltico neste local, fazem parte de um convênio firmado em 2015, entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades que destinou recursos para esta obra e locais específicos.

De acordo com o prefeito Altair Francisco Silva, este recape é importante e necessário, pois melhora a qualidade do trânsito numa rua que tem um grande fluxo de veículos e também favorece o comércio na região central da cidade.

Altair disse ainda que além do recapeamento deste trecho da Rua 13 de Maio que é com recursos de um convênio de 2015, a atual administração conseguiu junto ao governo estadual recursos para recapeamento asfáltico em diversas ruas do Jardim Europa que já está concluído e para o Jardim Bela Vista que deverá iniciar nos próximos dias e para um trecho da Rua 13 de Maio, na região do bairro Professor Simões.

“Temos diversos locais da cidade sendo recapeados, recebendo esta importante melhoria urbana que agrega qualidade de vida para a população e prepara nossa cidade para desenvolver o turismo que é um setor com grandes expectativas de geração de emprego e renda para os agudenses”, declarou o prefeito.