.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Domélia deverá receber 20 casas da CDHU

Domélia deverá receber 20 casas da CDHU


Domélia deverá receber 20 casas da CDHU

Prefeito Altair e Presidente da CDHU assinam termo de compromisso para construção de moradias populares no Distrito de Domélia

O presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano),Humberto Schmidt, esteve em Agudos, nesta sexta-feira, dia 21 de setembro/2018, para assinatura de protocolo de intenção, para construção de 20 casas populares  no distrito  de Domélia.

O evento de assinatura do protocolo que é um importante documento entre a Prefeitura e a CDHU, para oficializar o compromisso de construção das moradias, foi realizado na Praça Tiradentes, por volta das 17h, com a presença do prefeito Altair Francisco Silva, do presidente da Câmara, Glauco Tom , do secretário municipal de Habitação, Kleber Cavinato, sub prefeito de Domélia, Luiz Claudio, moradores do Distrito e demais autoridades municipais.

O prefeito Altair Francisco destacou a importância desta conquista histórica para os moradores do Distrito que nunca haviam sido beneficiados com a construção de moradias populares. ”É um grande privilégio receber o presidente da CDHU, para formalizar a construção das 20 casas. Os moradores de Domélia precisam e merecem muito mais, no entanto este é um primeiro passo historicamente importante para o Distrito que ainda não tem nenhuma casa popular. Este é o início que representa um grande ganho para a população que necessita de moradia”, afirmou o prefeito.

evento de assinatura da construção das 20 casas em Domélia realizado na praça Tiradentes

O presidente da Câmara, Glauco Batata, parabenizou o prefeito Altair e o secretário municipal de Habitação, neste primeiro passo para atender os moradores de Domélia. “Nestes 4 mandatos que tenho de vereador sempre ouvi promessas de construção de casas da CDHU em Domélia e nunca aconteceu. Hoje vejo a promessa saindo do papel. Domélia está crescendo e possui demanda para mais moradias”, declarou Glauco.

A moradora do Distrito, Marina Aparecida Martins que foi ver de perto a assinatura do termo de compromisso, na Praça Tiradentes, disse que é uma grande alegria saber que os moradores de Domélia vão ter a oportunidade de ter uma casa própria. “Achei ótimo este momento, pois é chance de sair do aluguel, e em Domélia o aluguel é muito caro, chega até a R$ 600,00, conta dona Marina que parabenizou o trabalho do prefeito Altair em conseguir as moradias para o Distrito.

Além das 20 casas para o Distrito de Domélia, o prefeito Altair Francisco conseguiu a obtenção de mais 203 casas populares para Agudos. Noventa serão construídas no Jardim Vienense, já em fase de preparação do terreno e outras 103 no Jardim Santa Cândida.

Luiz Claudio, Humberto Schimit, Prefeito Altair, Dona Marina Martins e Bete Lucas

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.